segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paris - As Tigras em Paris - Pausa para os amigos no meio da viagem

Qual é a sua modalidade de viagem?


Você gosta de viajar sozinho, com grupos de amigos, com o namorado, com a família toda e até o papagaio ou prefere ir conhecendo pessoas pelo caminho e agregando em suas viagens. Quem sabe conhecer pessoas em comunidades virtuais sobre o assunto e planejar a viagem com alguém que você só irá conhecer pessoalmente na hora de embarcar?
Bom, eu gosto de todas! Embora, algumas ainda estejam nos planos. Tudo depende de para onde e para o quê fazer claro.
Durante a viagem para Paris, aproveitamos e fizemos uma pausa para relaxar e curtir uma amiga que estava por lá também na mesma época. A minha Tigra Louca amada, Cynthia. Claro, que o nosso encontro tinha que ser do nosso nível, então, nada melhor do que a pirâmide do Louvre para nos acharmos (sim, com ambiguidade ai) , não é mesmo? Chiquérrimassssssss demais!

Ela já estava morando em Paris há algumas semanas e nos deu algumas dicas do que fazer com o tempo que ainda tínhamos. Depois de Paris, ela viria morar na Alemanha, onde eu e o Lorenço já estávamos vivendo há uns 5 meses. Então, as duas tigras, enlouquecidades com tantas novidades, descobertas, opiniões e curiosidades diversas sobre estes países, gastaram suas horinhas comparando as vivências. Foi um papo muito legal, porque o mais interessante de viajar, não é o apenas estar lá, caminhar, ver, é também conhecer, sentir, tirar suas próprias conclusões e ter com quem discuti-las. Dividir um momento desta nossa viagem com nossa amiga, foi muito legal. Além do mais encontrar uma amiga depois de alguns meses morando por aqui foi muito reconfortante.
Como eu estava com o maridão e comemorando o primeiro ano de casamento, não pegaria bem eu sair por ai fazendo tigrisses, nos conformamos com um encontro de boas meninas,então.
Como estávamos com muito calor e no alto verão parisiense, aquelas fontes do Louvre nos pareceu irresistíveis e tivemos que botar nossas lindas patinhas lá dentro. Clarooooooooooooo! Alguma coisa especial, precisávamos fazer para registrar este encontro nas "zeuropá" (apenas o primeiro). Além do que, meus pés precisavam muito porque havíamos andado demais naquele dia e ainda tínhamos muito mais!!!
Depois de molhar as patinhas, fofocar e de a Cynthia dar seu show da Marilyn Monroe ruiva alemoa, nos encaminhamos para fila do Louvre, que nem durou tanto quanto esperávamos e que merecerá um post exclusivo mais tarde.

De férias, a gente pode até manter as unhas afiadas de Tigras que somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!