domingo, 6 de novembro de 2011

Final da Copa do Mundo de 2010, na Baviera, Alemanha

Centro de Bayreuth em final de tarde de verão

Bom, primeiramente desculpem-nos pelo "abandono" do Nossas Viagens, todo dia pensamos: "precisamos escrever no Blog, precisamos escrever..." mas voltar ao Brasil nos fez voltar a nossa correria também, trabalho, amigos, casa, mudança, uma loucura!!! E claro, entre um compromisso e outro umas viagenzinhas por aqui só para não perder o costume... Não se preocupem, na sequência virão postagem do turismo nacional que também é super interessante, não esquecendo que vivemos em um ponto turístico muito cobiçado atualmente e como moradores da Ilha da Magia, mais conhecida como Floripa, poderemos dar dicas valiosas!

Não sei se foi ato falho ou o que aconteceu, no entanto, entre tantos posts da Copa do Mundo de 2010 eu acabei esquecendo de postar sobre o último jogo. Deve ser porque no meio disto veio a nossa viagem a Praga, República Tcheca que eu amei tanto e não quis interromper os posts! :)
Alguém tinha que comemorar...
Bom, a experiência de ver uma Final de Copa do Mundo fora do seu país, com seu país fora da final e sendo ela com a equipe que desclassificou seu país, não foi muito interessante, digamos desta maneira...
Saímos apenas eu e o Lorenço, já que nesta altura do campeonato os brasileiros já tinham se dispersado e também era época de férias de verão, todo mundo aproveitou para viajar. 

           Milchshake

Aproveitamos para tomar um sorvete italiano delicioso, uns drinks e torcemos obviamente para a Espanha, que foi a campeã e recebeu seu primeiro título. Fiquei com raivinha da Holanda :)
Era uma noite de verão muito gostosa e sem muitos agitos, porque depois que a Alemanha também caiu, os cidadãos alemães simplesmente desconsideraram a Copa: nenhum telão, ninguém nas ruas assistindo ao último jogo, nenhum comentário, nada! Aqui no Brasil pelo menos ainda continuamos o mínimo interessados, parece-me... 
Depois de parabenizar alguns 5 espanhóis que encontramos na rua, fomos para casa pedalando e rezando para que em 2014 o final da Copa do Mundo no Brasil seja bem diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!