quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Destination Brands - Dica para quem se interessa pelo tema Turismo

Este post é para quem gosta de turismo, mas além das viagens.

Se você é estudante de turismo, pesquisador ou profissional de áreas relacionadas ao Turismo, Marketing e Comunicão, Destination Brands é leitura obrigatória. Um blog formado por dois profissionais super capacitados: Gabriel Greco, formado em Turismo e Diplomado em Construção de Marcas, com seu QG em Buenos Aires, Argentina e seu parceiro Eddy Lara Brito, jornalista e viajante, com QG, em Barcelona, Espanha. 

O blog é super completo e para estudiosos da área é um paraíso!  Se você curte se informar e discutir sobre temas como: marketing e promoção de destinos, não deixe de visitá-lo. O espaço trata desde Branding, Publicidades Institucionais,  Antropologia, História, Sociologia, Política, Desenho até Jornalismo, Relacões Internacionales, Publicidade,  Desenvolvimento Sustentável,  Gestão e Turismo, entre outras mil coisas! 

O único detalhe é que o blog esta em Espanhol, o que não é um problema para nós falantes de português ou vice-versa. Se você não fala espanhol (boa hora para aprender, se não tem tempo agora), apenas faça uma forcinha que a leitura vai fluir tranquilamente. O blog é claro e bem escrito!




A dica está dada! Aproveite: http://destinationbrands.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Gracias por tu super post. La verdad que es para nosotros un honor que nuestros amigos brasileños tengan la oportunidad de leer lo que escribimos con mucha pasión.

    Gabriel y yo no hemos descartado escribir los artículos a otros idiomas como el portugués, aunque nos lleve un trabajo adicional, siempre pensamos que es lo mejor. Esperamos tener la capacidad de hacerlo pronto. Mientras, intentaremos escribirlo de la mejor manera posible para que todos los brasileños puedan entenderlo :-)

    Saludos!
    Eddy y Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Gracias, Eddy! Esperamos poder compartir mucho más!

    ResponderExcluir

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!