quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeira Viagem

Fiquei pensando durante esses dias, por onde começaria... qual foi a minha primeira grande viagem? A maior de todas... a que inaugura a série??? De onde vem este desejo louco de sair por ai? Onde começa? Quando? Em vão, não sei... ai lembrei de uma cena interessante nesse final de semana: as grandes viagens da minha infância eram para a casa da Tia Edna! Não que fosse uma longa viagem (20 minutos), nem que fosse um lugar turístico (Criciúma), mas todo domingo que íamos para lá tinha cara de viagem... parecia tão longe! Tínhamos que preparar as coisas no domingo de manhã... mas era emocionante! Não tenho fotos da gente no fusca marrom, também não sei o porquê, mas sair do interior de Urussanga para Criciúma foi uma das minhas primeiras grandes viagens, a maior parte dela na minha imaginação... aquele carro parecia tão grande! Eu e o Diego brigando, o domingo com os primos e a volta sempre exaustos...
Depois vieram as viagens da escola, Gramado, Parques Aquáticos, Beto Carrero e coisa e tal... essas eram mais divertidas pelas pessoas, pela reunião dos amigos, pela música no fundão do ônibus, pela comilança e pelas caras sujas de batom e creme dental de quem dormia primeiro ... porém foram o máximo e inesqueciveis por diversas razões!
Depois veio as viagens com o namorado e as viagens durante a faculdade... acho que por essas que vou começar (também estão mais recentes na minha memória e tenho mais detalhes, minha memória é fraca....um dos motivos desse Blog, anotar informações importantes durante a viagem pela Europa). 

Um comentário:

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!