sábado, 20 de março de 2010

Viajantes

Sempre fui muito viajona, desde criança. Daquelas que vai muito longe sem sair do lugar, meus amigos e pessoas íntimas sabem do que estou falando...Acontece que nos últimos anos o universo tem conspirado com meus sonhos e pude começar a dar asas aos meus pés, pôr o pé na estrada ou seguir viagem... como quiserem...
Na minha infância, minha Mãe sempre dizia que eu tinha bichinho no **..., mas mal sabia ela que isso não se limitava a fazer silêncio na missa. Tenho um sério problema para criar raizes em um lugar. Acho que minha Mãe é um das pessoas que mais sofre com isso.
No entanto, tudo tem dois lados. Eu tenho duas metades, a viajante, inqueita, curiosa e com bichinho no ** e também a outra metade: sóbria, racional e tranqüila que me completa e me equilibra, meu marido e no momento viajante também Lorenço. Ele é o que mais me apoia nestas vontades loucas de sair correndo pelo mundo ou até a esquina e que muitas vezes sem nem poder compartilhar diretamente e por incrível que pareça ser, nosso relacionamento dá muito certo. Essa outra viagem já está a caminho de completar 10 anos...
Decidi de repente, criar um blog para falar de todas essas viagens! As concretas e as filosóficas, as acompanhadas de cerveja com os amigos e as regadas a saudades...Mas o meu de repente, leva um tempo para sair da idéia e chegar no concreto e só agora estou começando a escrever.
Nesse primeiro momento vou dar uma passada nos álbuns do passado... (Ah! Esqueci de avisar aos que não sabem ainda: sou apaixonada por fotografia, sem tempo para estudar, mas com tempo para fotografar... ) e vou postar e relembrar viagens que já deixam saudades e intercalar com a realidade e com notícias da nova vida no velho mundo...
Amigos queridos, sejam bem-vindos a Nossas Viagens!


2 comentários:

  1. Oi Day e Lourenço!!! Achei super legal a idéia... já me inscrevi!!!! Beijooooos e bom final de semana! Envio uma frase "de cabeceira" que diz::
    A dor da mudança desaparece quando surgem seus beneficios.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de tudo, só não entendi uma parte: de onde vc tirou isso de que é viajona? Não entendi! Heueheueheuee.
    Brincadeira! Amo vc amiga viajona e viajada! ;)

    ResponderExcluir

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!