domingo, 18 de julho de 2010

Alemanha x Argentina!



Nosso dia de tristeza durou pouco! No dia seguinte da eliminação do Brasil, o que nos restava era torcer para que a Alemanha eliminasse a Argentina, porque se não nossa situação ficaria complicada. E também, já que estamos vivendo aqui e o Brasil não está mais na Copa... o que vamos fazer, né? Pelo menos ver a festa deles e como eles comemoram a vitória, seria interessante...




Saímos no meio da Bürgerfest, para achar uma mesa para ver o jogo no meio dos alemães. Foi muitooooo boa idéiaaaaaaaaa!!! A comemoração deles foi linda, nunca havia visto os alemães tão animados! E tmb nunca havia visto as ruas de Bayreuth tão cheias! Sem contar que ganhar da Argentina sempre é bom, mesmo que seja a Alemanha... huahauhauhauhau... meu amigos Argentinos que me desculpem, mas é mais forte que eu... porém, amo o país Argentina! A cara de desespero do Maradona foi impagável e mais que isto foi ver a intensidade que a comemoração aqui aumentava e os gritos ficam mais fortes e mais pessoas apareciam na rua... foi emocionante para mim um dos jogos mais emocionantes (mais que contra o Brasil, acreditem...)




Também aproveitamos para provar uma comida Húngara que eu amei, acho que o nome é Langos... hehehehe! Deliciosa, com vários temperos, porém não lá muito saudável... muita gordura.




Baita jogo. Vimos de longe da TV, pela quantidade de alemães na rua assistindo. Tomando uma cervejinha, claro... Mas o mais impressionante foi que, apesar de o centro já estar cheio durante o jogo, uma verdadeira multidão apareceu do nada 5 minutos após o fim do jogo. Parecia Brasil em dia de final de copa. Incrível. Pena que esse foi o último momento de felicidade da Alemanha na Copa (decisão de 3o lugar não conta, né? só vale algo de verdade em Olimpíadas :D).




Ficamos um pouco curtindo a festa merecida, e nos alegrando com a tristeza alheia (Santi, aquela aposta fica pra daqui 4 anos. Morremos abraçados, che). Depois voltamos pra nossa casinha, pra assistir Espanha x Paraguai e comer uns nachos, pra variar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!