domingo, 18 de julho de 2010

Lorenço "trabalhando"

Bom, entre outras coisas que estamos fazendo aqui (viajando, conhecendo pessoas e lugares novos, aprendendo alemão, inglês, espanhol e italiano, etc...) o Lorenço veio para cá para fazer parte do Doutorado, no LKW, entre uns testes e outros eles costumam fazer um churrasquinho na hora do almoço (com direito a uma cerveja (0,500 ml) por funcionários, está na Constituição Trabalhista deles - por incrível que parece), claro que o churrasco é de lingüiça ou bifinho de porco. Churrasco? Tá, tenho minhas dúvidas!

O verão aqui existe também!


Mas a última e mais surpreendente desta galera foi a atividade de integração, claro, porque não um Cabo de Guerra, numa quinta-feira a tarde, no meio do expediente, em um dia de calor escaldante? Super normal... todo mundo faz isto!
Vamos maridooooooooooo!!!!

Claro, que meu marido era um participante de peso, literalmente! E lá vamos nós, torcer pelo LKW.

Não deu para ganhar as tão sonhadas caixas de cervejas, mas deu para rir e se divertir com este povo maluco!! 

Tinha equipe somente de mulheres, claro, elas ganharam!

Tudo bem que o meu Cabo de Guerra preferido, foi os dos bebês, dos filhos do funcionário do Laboratório. Uma graça!


Eu só não entendi o que eles gritavam... mas segundo eles, o grito é responsável pelo resultado da equipe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!