quinta-feira, 1 de julho de 2010

Copa do Mundo por aqui...

Nós estamos adorando esta história de Copa do Mundo fora de casa. (levando em consideração que por sorte não estou mais morando na Argentina este ano. Já pensou como seria isto lá?). Aqui é super tranqüilo e divertido, pelo menos por enquanto que não houve ainda nenhum enfrentamento Brasil e Alemanha. 



O clima de Copa do Mundo no país e total! Só se fala disso, se respira futebol para todos os lados que você olhe! Sem contar a quantidade de bandeiras e símbolos que apareceram pela cidade, que se multiplicam a cada dia que é véspera de jogo da Alemanha.



Para nós brasileiros, foi super legal encontrar a galera por aqui, já estamos nos entrosando e claro, atraindo muitos simpatizantes. Cada vez que mais uma seleção cai, mais gente vai fazendo parte da torcida do Brasil de nacionalidade mil!



Claro, nesta história toda, de nosso grupo sair por ai gritando"sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..." quem não está gostando nada, nada são os alemães! Porém, se der tudo certo, amanhã eles nos fazem um grande favor e mandam os Argentinos de volta pra casa.  Zu Hause Argentinien!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!