sábado, 17 de abril de 2010

Agora sim...

Segundo a Day, a partir de agora eu posso postar no nosso blog...

Bom, não preciso comentar os quatro meses de ansiedade... Passar o natal, reveillón e aniversário solito em terras aridamente geladas... Mas os últimos dias foram pesados. O último dia, quando a Day já estava nos aviões para chegar em Frankfurt, foi loooooongo. Queria deixar tudo direitinho pra esperar por ela. E a espera parecia me jogar pra anos atrás, esperando ela em alguma rodoviária (Urussanga ou Criciúma)... sabe aquele sentimento de criança na véspera de Natal??

Limpei o quarto, o apartamento... claro que não durmi, e menos ainda fui à aula. Contava os minutos pra sair de casa, rumo ao aeroporto. Quando chegou a hora, uma passadita na floricultura, e vamos lá. Problemas típicos: qual o portão? Tá em tempo? Tá atrasado? Graças a Deus, não! Na hora exata (tipicamente alemão), o avião chega. Eu estava na porta, era o primeiro. Depois de minutos que pareceram horas, lá estava a minha morena. E QUE MORENA!! Mais linda que nunca, morenaça do sol brasileiro em roupas de frio. Demos aquele abraço apertado e aquele beijo de filme.

Fomos pra casa, onde eu lhe dei um banho relaxante e cozinhei pra ela. Comemos uma massa, e tomamos uma cervejinha alemã (aliás, em breve aqui, nossas aventuras cervejísticas!). Fomos deitar.

O primeiro dia em Frankfurt foi sem muita graça, pois ainda tinha compromissos por lá. Pela manhã, despedida da minha turma de alemão. A tarde, uma caminhada curta pelo centro, com frio e depois sol. À noite, despedidas dos guris do apartamento com a dona do lugar. Ainda estávamos cansados... Mas maiores aventuras virão em breve!



Tô cada dia mais apaixonado por essa morena. Muito bom ter ela comigo na Europa, tudo faz mais sentido, tudo tem uma luz diferente. Pode parecer clichê, mas é verdade. O meu quarto no apê tinha uma luz diferente. Um luz linda, morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!