quarta-feira, 28 de abril de 2010

BAYREUTH - Bayern

 Aqui nos cafés tem cobertorzinho para vc ficar no sol, curtindo "a primavera"

Primeiros dias em Bayreut, muitas tarefas para fazer para ter uma vida normal aqui... entre uma burocracia e outra, a Dayane tira uma foto e outra, pega um folder com informações e publicidade sobre a cidade e descobre atividades e lugares para visitar durante o resto do ano. 
A cidade é linda, linda! Pequena, confesso que esperava uma coisa maior, mas tem um shopping, então, tá valendo. Tem um jeito bem europeu mesmo e algumas atrações turisticas importantes que vocês verão ao longo do ano aqui.  Neste momento estamos tentando descobri os cantinhos ao nosso redor e também quantas fábricas de cerveja há na nossa quadra exatamente... :)

Lorenço na Fábrica da Maisel

Tenho que dizer que minha chegada em Bayreuth não foi exatamente como eu esperava e muitas coisas que me esperavam aqui não eram como eu sonhava, mas estamos prontos para recomeçar: amanhã nos mudamos para o que estamos considerando nossa primeira e verdadeira casa juntos, como um casalsinho mesmo... tomara que ela traga dias melhores e muitas felicidades e muitos amigos também!!!!
As ruas são charmosas aqui e quando você vira a esquina e acha que já viu tudo, descobre mais um catinho interessante. 
O que não falta nessa cidade são eventos culturais e eventos sobre/de cerveja!! Afiiiii!!!
Já fizemos nossas andanças em cidades vizinhas também, mas essa história fica pra outros posts...

Eu adorei esses bonequinhos, mas ainda não sei o que eles divulgam... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!