segunda-feira, 19 de abril de 2010

Kirche... Kirchen... Kirsche... Kirschen...

Primeiro de Abril!!! (Mas só lembramos disso pela manhã, quando todos no Brasil estavam dormindo, e tarde da noite, quando o cansaço já não deixava a criatividade agir...) 

Esse foi um dia agitado, passeamos por Frankfurt o dia todo. Um baita giro pelo centro histórico (com direito a entrada em todas as igrejas e ex-igrejas do caminho)... Alte Oper, Börse, Main Tower e Goethe Haus...


Main Tower foi um capítulo a parte. A Day encomodou tanto que resolvemos ir. Depois de 190 metros de subida de elevador (é um dos arranha-céus mais altos da cidade, de onde se tem uma vista linda em 360 graus), quem disse que dava coragem de chegar na beirada pra tirar fotos?? E nem estou falando de mim, que assumidamente tenho medo de altura. Mas justificava, o vento estava forte. Mesmo assim, saíram algumas fotos legais. A Goethe Haus é passeio obrigatório, ainda mais quando se é casado com uma literata. O babaovismo germânico pelo sujeito se justifica, pois além de poeta, o cabra foi cientista e político.

Um bratwurst na Hauptwache pra matar a fome, e lá se vai mais um dia em Frankfurt do lado da morena... Ah, apesar da assinatura aí embaixo, quem tá escrevendo sou eu. Ela tá aqui do lado me mordendo.

Abraços saudosos aos amigos.

3 comentários:

  1. Que passeios maravilhosos vcs estão fazendo! Espero que tenham paciência para fazer tudo de novo quando eu e o Cris estivermos aí!
    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. To vendo que vou ter um guia pra quando chegar ai
    Quanto mais perto do dia, mais longe parece que está

    ResponderExcluir
  3. Calma, LARANJA!

    O dia chega e vc vai adorar isso aqui!! Estamos ansiosos aqui para encontrar todos vcs!

    Ana e Cris, venham simmmmmmmmmmmmmmmmm!! A gente faz tudo de novo. Agora com conhecimento de causa e sem risco de se perder... hauhauhauhau!

    ResponderExcluir

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!