sexta-feira, 9 de abril de 2010

ARRUMAR AS MALAS! (De novo)

Bom.. vamos à Alemanha. Aliás, vamos a Europa.

Ir para a Europa sempre foi um desejo meu, mas um desejo com uma certa certeza... eu sempre soube que uma hora ou outra estaria aqui. Sempre quis vagar por ai de mochila, ler sobre a história dos lugares, descobri coisas, me dedicar a conhecer cultura, historia e pessoas.  Esse dia chegou, da melhor maneira possível: um sonho de viver no velho mundo e acompanhada de um velho amor, casados, em lua-de-mel. Bom, mas antes de tudo isso, tiveram algumas etapas (1..2...3...4...etc...). 

ARRUMAR AS MALAS! (De novo)

Sempre gostei das viagens e nunca me incomodei em arrumar as malas, mas depois de tantas idas e vindas com a casa nas costas (e olha que comecei cedo... lá aos 14), to meio de saco cheio! Foi a casa da Nonna, várias repúblicas, a casa do namorado no final de semana, a casa do namorido, Buenos Aires ir e voltar, e mais esta!
De todas, esta viagem foi a mais desejada e a mais sofrida para arrumar as malas, não sei se foi o medo de destruir esse sonho tão platônico, medo de deixar a casa segura sei que não era, esse eu tenho certeza... enfim... demorei mais arrumei. No último monento, claro!  Nunca fui uma pessoa que faz um checklist, meses antes (nem mesmo na última semana), mas tinha uma idéia mental do que levar. Confesso que neste aspecto foi bem mais fácil em decidir o que deixar de fora pela experiência em Buenos Aires. Trouxe bem menos coisas e acho que trouxe demais.
Só consegui terminar com a ajuda da minha mãe, ou melhor, com a presença da minha mãe. Nesse ponto eu já estava ansiosa demais e não queria fazer mais nada. Só viajar. Por fim,  acabei. Agora era só esperar e abrir as malas na Alemanha e descobrir aos poucos o que eu esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!