quarta-feira, 28 de abril de 2010

Último dia preguiça em Frankfurt. E a mudança...

O dia seguinte foi pouco emocionante. Ou não tão emocionante quanto ao que seguiria... hehe...

5 de abril. Segunda-Feira de Páscoa. Isso mesmo, podem perguntar pros alemães. Feriado. Não tínhamos muitos planos para esse dia, apenas descansar um pouco e ajeitar as malas pro próximo dia que, esse sim, seria movimentado. Ficamos em casa preguiça, só saímos a noite para uma voltinha na Sachsenhausen, o bairro boêmio de Frankfurt. A Day experimentou o tal Apfelwein, mas não gostou muito. Comemos uma salada com chucrute e salsichas, pra variar.


6 de abril. Esse dia sim foi cheio. Acordamos bem cedinho, pois precisámos estar na Hauptbahnhof as 6:30 com 4 MALAS e 2 MOCHILAS!! Fizemos milagres pra conseguir chegar à Bayreuth. Foram 2 trens, Frankfurt-Nürnberg e Nürnberg-Bayreuth, mas o pior era os momentos em que precisávamos carregar as tais malinhas. Enfim, conseguimos, mas chegamos mortos. Ao menos Bayreuth nos aguardava com um sol lindo. Tiramos o resto do dia pra descansar e relaxar um pouquinho.

Os dias seguintes foram de organização da vida por aqui. Ida à Universidade, uma olhadinha nos arredores do hostel, registro na prefeitura e no departamento de estrangeiros, busca de aula de alemão pra Day... E a descoberta de que tem uma fábrica de cerveja do ladinho de casa!! Mas isso são histórias para outros posts...


Abraços!

Morena, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!