quinta-feira, 15 de abril de 2010

Schiphol - Amesterdã

12h30
Tô surpresa como o voo foi tranquilo e rápido. Amei e não me senti nem cansada. O voo atrasou uma hora e meia em Guarulhos por causa da chuva e nós ficamos esperando dentro do avião, nesse tempo só coisinha boa: boa comida, boa bebida, bons filmes  e boas séries. Gostei do atraso, porque ele diminuiria meu tempo de espera em Amesterdã, onde como imaginei a ansiedade ja seria bem maior.
Fiz todo meu planejamento para depois que o jantar fosse servido: - vou ver Procurando Nemo e depois a série do Harry Potter em espanhol e em ordem cronológica. O problema é que ninguém me avisou que o vinho a 3000 metros de altura tem um efeito potencializado e eu só acordei no dia seguinte 30 minutos antes do desembarque, sem acreditar que tinha dormido 10 horas ininterruptas!!!

14h05
Meu voo  para Frankfurt saiu só às 15h55, agora seria rapidinho e faltava pouco. Nesse tempo já havia rodado boa parte do aeroporto de Amesterdã. De cima já amei essa cidade!!!! Os gramados verdes extensos/intensos, lindos! Adorei as lojas, os cartões-postais (comprei alguns para minha coleção, não poderia deixar de comprar), mas a minha visita mais especial foi ao bar/café da Heineken no aeroporto. Queria tanto tomar uma Heineken na Holanda, mas meu estomago e a sensação da viagem não permitia, mas sentei no bar e pedi um café! Huahauhuahua! Principalmente porque o menor copo  de cerveja era de 0,500 ml e ia até 1,5 l, e meu corpo ainda tava no fuso horário do Brasil (e lá eram apenas 08h00)
Gostei muito dos holandeses nessas horas, nossa como são simpáticos e educados, inclusive a Policia Federal. 

Acho que vou gostar da Alemanha e não querer mais voltar... ou não... como diria Caetano. Tô no portão certo, B18, agora é só esperar mais 15 minutinhos para o embarque em uma hora estarei com meu amor...

Um comentário:

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!