sábado, 17 de abril de 2010

Chegada

Esta foi a etapa mais tensa e mais eterna de todas. Adorei passear pelo aeroporto de Amesterdã, mas estava louca para chegar em Frankfurt e encontrar o Lorenço. Foi o voo mais curto e mais cheio de etapas... um portão para o outro, polícia federal, ônibus, embarque, comissária de bordo falando holandês a toda velocidade, chinês maluco do meu lado... avião que parecia um ônibus com asas. O legal é que foi 50 minutos... não deu tempo de nada, nem de tomar meu café que a comissária já queria meu copo....

Em Frankfurt foi fácil a chegada, o truque é seguir o fluxo e seguir quem tem cara de sabe o que estava fazendo (o pior é se alguem me seguiu...). O mais duro foi colocar as minhas própias malas no carrinho! Elas estavam pesando uma tonelada e nessa altura depois de mais de 24 horas de viagem eu já estava meio grogue...

Quando passei por tudo e vi a porta automática, lá estava o Lorenço do lado da mureta com um sorrisão no rosto e a mãozinha para trás (pensei: ele trouxe flores...), cena de cinema! Eis que um maldito segurança corta o meu barato, me interrompe e resolve me fazer perguntas, detalhe: ele não tinha que fazer isso, pediu meu passaporte e lá, lá, de onde eu vim, para que eu vim e blá, blá, só faltou ele pedir meu telefone...
Bom, passado chato alemão, consegui dar aquele abração e beijo cinematográfico e recebi lindas túlipas amarelas (minha cor preferida).

Fomos para casa de trem, com as famosas malas... tudo certo. Meu amor preparou uma deliciosa macarrona e tomei minha primeira cerveja na Alemanha com o maridão (a primeira de muitas...). Depois, só dormir por horas para me recuperar bem e uma boa desculpa para curtir o colo do namorido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!