terça-feira, 13 de abril de 2010

É hora de ir

Depois de deixar as poucas coisas que tenho divididas entre um quarto em Floripa e duas malas, é hora de pôr as mochilas nas costas, pegar os passaportes e descer as malas.
Até aqui tudo bem, mas sempre tem uma despedida e aeroportos = lágrimas, lágrimas de idas ou lágrimas de vindas...
Papai, Mamãe e Thais me deixaram em Floripa, eu estava eufórica demais pra pensar na falta que eles vão fazer  (até o Diego vai me fazer falta - hehe), só na hora que vi minha mãe chorando e meu pai tentado disfarçar é que caiu a ficha.


Entrei correndo no avião e tentei pensar em qualquer coisa, ai comecei a mandar mensagens para eles para encher o saco e acabar com meus créditos que a partir de agora não iam valer mais para nada mesmo.
Dois segundos depois de apertar os cintos de segurança comecei a lembrar: - putz! Esqueci dos livros de alemão e do dicionário! Caramba!
Logo depois, comecei a me arrepender por não ter trazido um monte  de coisas e que vão me fazer falta. Também esqueci de etiquetar as malas, bem que a minha mãe falou para eu fazer isso logo que chegasse no aeroporto já que havia esquecido de fazer em casa, impossível de lembrar! - Tomara que elas não se percam!!! Tô levando um par de roupas extras na mochila de qualquer maneira.  A propósito adorei minha mochila nova, foi a melhor aquisição para essa viagem, sempre cabe mais alguma coisinha nela e ela tem garantia vitalícia!

Um comentário:

  1. Day, o que voce veio fazer por aqui? Estudar, trabalhar, acompanhar o marido?
    To curiosa.

    ResponderExcluir

Visitas do Mundo Inteiro

Free counters!